Pessoas Desaparecida

Disque denúncia 181 

 DESAPARECIDO

PROCURA- SE

                                  

 

Umberto Eustáquio de Brito

Entrar em conto atraves do

E-mail Detetive-profissional@live.com

 

 A família de Umberto Eustáquio de Brito, de 63 anos, mantém uma busca incansável pelo aposentado. No dia 10 de setembro do ano passado Eustáquio saiu da casa onde ele vivia em Nova Era, sem documentos, sem dinheiro, só com a roupa do corpo e nunca mais foi visto.

Na ocasião, Umberto usava camisa vermelha e bermuda jeans. Cunhado do desaparecido, o corretor de seguros José Eustáquio de Oliveira, o Zezito, de Timóteo, afirma que a família nunca perdeu a esperança de encontrá-lo. Há uma possibilidade de Umberto ter saído de Nova Era e ter vindo para o Vale do Aço porque tinha muitos conhecidos na região.  

Umberto, relata Zezito, tem uma triste história de vida. Segundo ele, aos trina e poucos anos, Umberto retornava das férias no litoral e, ao voltar ao serviço na então Companhia Vale do Rio Doce, encontrou sobre sua mesa uma carta de demissão.

“Ele ficou muito abalado com essa situação e nunca mais foi o mesmo. Recusava-se a conversar com as pessoas e ficou num estado de introspecção profundo, embora fosse muito inteligente. Fazia uso de medicamento controlado e desde que desapareceu nunca mais fez saque dos seus proventos”, detalhou Zezito.

O desaparecimento do aposentado já foi parar até nas contas públicas, de luz e telefone, que divulgam mensalmente os nomes com fotos de pessoas desaparecidas em Minas.

“Foi por obra do jornalista Hermes Quintão, quando trabalhava no DIÁRIO DO AÇO. Ele fez a primeira matéria sobre o desaparecimento do meu cunhado e conseguiu inserir o nome de Humberto na relação das pessoas desaparecidas que aparecem nas contas. Obtivemos retorno e chegamos a vir a Ipatinga onde havia um homem nas ruas, muito parecido, mas não era o Umberto”, relatou.

Trotes 
Além do desespero pela situação enfrentada, a família de Umberto ainda tem que conviver com os trotes. Há alguns dias uma das irmãs do desaparecido recebeu um telefonema dando conta do reaparecimento do idoso em Nova Era. Os familiares foram conferir e descobriram que foram enganados.

 

 DESAPARECIDO

PROCURA- SE

 

 

João Paulo Loredo Viana

 

Entrar em conto atraves do

 

E-mail Detetive-profissional@live.com

 

                             DATA DE NASCIMENTO  (31-12-1995) 
                             DESAPARECIDO DESDE (03-06-2011)
                             LOCAL DE DESAPARECIMENTO : Vargem Alegre - MG
                             NOME DA MÃE: Renilda  Aparecida  Loredo

 Vale do Aço investigações no Facebook

 Orkut          Twitter        FaceBook